Quantcast
PplWare Mobile

Powerbank de grafeno carrega a sua bateria totalmente em apenas 27 minutos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Vidente says:

    Espera aí! Baterias de grafeno?! Já funciona? Não era disto que estávamos a espera para deixar as baterias de litio para trás? Bora investir nisto para os automóveis 🙂

  2. Nuno José Almeida says:

    Tenho um Baseus de 65W na porta USB-C mais barato e com 18000mAh. 100W numa só porta para quê?

  3. Gil Reis says:

    caro, uma bateria de carro com 120A fica ao mesmo preço desta de 10A

  4. Manuel Costa says:

    Tenho um de 20000mah que demora 6 horas e meia a carregar. Em troca tenho carregador para o telemóvel, leitor de mp3 e para emprestar a mais alguém que precise. Custou menos de 20 euros. A única coisa que lhe falta é uma porta nativa de USB-C… pois as 2 USB e a micro-usb servem para quase tudo.

    • Nuno José Almeida says:

      Não serve para um computador por exemplo. Eu já não uso carregador do computador, ando com um de 100W para tudo. Até tem portas a mais e agora preferia um mais pequeno. O meu PowerBank igual, também carrega o computador. 35W é o mínimo para esta funcionalidade. Alguns exigem mais.

  5. Marko says:

    Carrega mais rápido que os carregadores “faaaasssttt ccchhhhaaarrrggeeeee” da Apple!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.