Pplware

Vodafone Portugal: Pacotes “SmartNet” estão a chegar?

A operadora MEO lançou em abril os Smart Net, que consistem em pacotes temáticos (Messaging, Social, Vídeo, Música e Email&Cloud) que reúnem as aplicações mais utilizadas desse tema.

Apesar de ainda não estarem disponíveis na Vodafone Portugal, em Espanha a operadora já disponibilizou aos clientes algo idêntico.


Ao longo dos anos, as operadoras têm vindo a adaptar-se às necessidades dos seus clientes com o objetivo de obter a melhor satisfação dos mesmos mas também para explorar áreas que até agora ninguém tinha apostado e assim obter receita.

A MEO lançou recentemente os pacotes SmartNet e é provável que a Vodafone Portugal seja a próxima a ter este tipo de pacotes isto porque a operadora já lançou na vizinha Espanha o Vodafone Pass.

De acordo com a página do produto no site da operadora em Espanha, o Vodafone Pass custa 3€ para quem usufruir das apps direcionadas para as redes sociais ou 5€ para o pacote MUSIC PASS. Sobre estes pacotes, pode ainda utilizar um destes serviços VPN gratuitos, para navegar na Internet de forma 100% anónima.

As vantagens

Apesar destes pacotes aumentarem o preço da mensalidade, poderão compensar os clientes que usufruem bastante das apps associadas às redes sociais e também música. Vamos ver quando chega a Portugal!

Clientes Vodafone, gostavam de ter isto?
Exit mobile version