Pplware

Phone House fecha parceria com UTRUST, passará a aceitar pagamentos com Bitcoin

A UTRUST e a Phone House fecharam uma parceria. Em breve, a cadeia de lojas de telemóveis passará a aceitar pagamentos em criptomoedas, nomeadamente Bitcoin e Ethereum. Para complementar esta novidade, a loja online da Phone House Portugal recebe uma nova cara.

As divisas digitais vieram revolucionar a maneira como se olha para o dinheiro. As criptomoedas, lideradas pela Bitcoin, têm dado que falar e há quem acredite no seu potencial em substituir as moedas fiduciárias em compras e meios de pagamento.


A Bitcoin e restantes criptomoedas têm sofrido quebras no seu preço nos últimos dias, mas o interesse nas divisas digitais não tem sido abalado. Ao passo que uns acreditam que o futuro das criptomoedas passará por serem reservas de valor como o ouro, outros investidores acreditam no seu uso como uma verdadeira moeda para efetuar pagamentos.

Nesse sentido, foi desenvolvida a plataforma da UTRUST. Esta plataforma permite que os utilizadores possam realizar compras online, sendo que os pagamentos são feitos com criptomoedas. De momento, as criptomoedas suportadas pela UTRUST limitam-se a Bitcoin e Ethereum, que são das mais usadas pelos utilizadores.

Recentemente, o Benfica foi o primeiro parceiro deste serviço. A partir do dia 14 de agosto, a UTRUST passará a contar também com a Phone House nesta missão.

A empresa especializada na venda de telemóveis irá suportar pagamentos com criptomoedas em compras feitas no seu site. Para além disso, a loja online da Phone House será completamente remodelada de modo a ajustar-se às exigências dos consumidores, que cada vez mais compram online.

A tecnologia UTRUST permitirá à Phone House usufruir de maior segurança e conveniência nos pagamentos em criptomoedas. A somar a isto, estará também protegida da volatilidade deste novo mercado.

Phone House: 20 anos, a mesma essência, mas um novo site

Com a comemoração dos 20 anos em Portugal, esta é uma fase de transformação onde a Phone House assume agora um novo rosto. A Loja Online passa a oferecer serviços e funcionalidades melhoradas para todos os seus clientes. Contando, claro, com a nova funcionalidade de pagamento através de criptomoedas, a partir de 14 de agosto.

Com esta mudança, a partir de qualquer dispositivo o cliente passa a conhecer detalhadamente todos os produtos e serviços como se estivesse a falar com um dos seus especialistas. O site conta com um design mais user friendly, com disponibilização de melhores imagens. Os clientes poderão ter acesso a um perfil mais promocional (através de um pacote combinado de produtos e serviços na ficha do produto e no carrinho de compras), com uma caixa de envio mais apelativa e ainda a avaliações de produtos em “Opiniões Verificadas”.

As novas funcionalidades não se ficam por aqui. Ao nível dos serviços, que a Loja Online prestará, passará a existir a possibilidade de fazer diretamente um seguro para o produto e serviço adquirido ou extensões de garantia.

Ganhe prémios com a Phone House

Embora seja a Phone House a comemorar o seu 20º aniversário em Portugal, serão os clientes a receber as melhores prendas. Está a decorrer o Sorteio Grande Aniversário. Assim, entre 24 de julho e 25 de agosto de 2019, quem efetuar compras online no valor mínimo de 250€ fica imediatamente habilitado a ganhar 1 dos 5 prémios! Os vencedores serão conhecidos através de sorteio Random e anunciados a 10 de setembro de 2019. Os prémios a atribuir são:

Saiba mais em Phone House.

Mais locais onde pode pagar com Bitcoin…

Exit mobile version