É cliente da NOS e o seu smartphone não tem sinal? Aparentemente, todo o território nacional está a ser afetado por uma falha do serviço.
Tanto o serviço móvel como os hotspots estão a ser afetados.
Portugal sem rede móvel da NOS?
Numa altura de férias, com milhões de utilizadores pendurados nos hotspots e serviços móveis há, na rede móvel NOS, um problema generalizado no país.
Segundo algumas informações recolhidas junto da própria empresa, há falhas no serviço a afetar o continente e ilhas.
Conforme pode também ser visto no mapa de falhas do serviço, o problema parece demorar a ficar resolvido.
Este ano, é já a segunda avaria generalizada do serviço. Recordemos, o caso de março, em que a avaria afetou, não só o serviço móvel, mas também a rede fixa.
Vamos acompanhar o desenvolvimento da situação e dar conta da sua evolução. Se deixou de ter rede móvel, saiba que o problema não é do seu.
Atualização [22 de agosto]
Após o lançamento da notícia, com base em informação fornecida pelo apoio técnico da empresa, a NOS entrou em contacto com o Pplware, garantindo que não houve avaria generalizada do serviço móvel, ainda que no serviço de apoio continuem hoje a afirmar que existiu uma avaria generalizada.
A NOS não teve registo de nenhum problema na sua rede móvel, ao longo de todo o dia de ontem. A rede esteve operacional em todo o país, continente e Ilhas, durante todo o dia.