Pplware

Será este o novo iPhone 6? Mais uma prova surge em vídeo

Os rumores sobre o novo iPhone têm vindo a acumular-se. Existem já algumas certezas quase confirmadas, apontando para um modelo totalmente novo, com elementos diferenciadores e que vão mais uma vez fazer deste smartphone um dispositivo único.

Mas se até agora era apenas na forma de imagens que as novidades foram sendo apresentadas, surgiu agora um vídeo que mostra o que poderá ser um iPhone 6 completamente funcional.

O vídeo que agora surgiu mostra um iPhone 6 completamente funcional, mas sem que esteja a trabalhar de forma completa. É construído com peças que foram sendo mostradas na Internet e que se assume sejam as finais.

Este iPhone 6 foi construído pelo grupo de designers Feld & Volk, que se dedica a criar versões personalizadas dos produtos da Apple e mostra de forma fiel o que deverá ser o novo iPhone.

O pormenor que é dado a este suposto iPhone 6 é de tal ordem que ele é completamente funcional, incluindo a ligação ao iTunes.

Todas as formas são baseadas em imagens do que se pôde até agora ver na Internet e mostra um dispositivo com um ecrã maior do que o iPhone 5S, com linhas mais arredondadas e com alguns pormenores que até agora não acompanhavam as versões anteriores.

Existem ainda assim alguns pormenores muito subtis e que mostram que este é apenas uma maquete, muito bem feita. O ecrã parece manter as proporções dos modelos actuais e a versão do iOS que está a ser executada não é ainda a 8.

Mesmo com estes prós e contras, esta é provavelmente a versão mais completa e funcional do que poderá ser o novo iPhone.

Depois de se saber que provavelmente o iPhone 6 irá ter NFC, pouco ou nada falta para que tudo se saiba sobre o novo iPhone.

Tudo será revelado no próximo dia 09 de Setembro, data que a Apple reservou para a apresentação de todas as suas mais recentes novidades.

Será este o novo iPhone? Todas as fugas de informação apontam para este modelo

Exit mobile version