Pplware

Presidente do Instituto de Informática da Segurança Social pede demissão

Sérgio Carvalho até agora Presidente do Instituto de Informática da Segurança Social pediu demissão do cargo. Segundo as informações, tratam-se apenas de “razões pessoais”. O pedido já foi aceite pela tutela, segundo fonte oficial do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.


Sérgio Carvalho pediu demissão “com efeitos imediatos”

Segundo fonte oficial da tutela, em resposta à agência Lusa, “O Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Informática, I.P., Sérgio Bruno Alambre de Carvalho, solicitou à senhora Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social a cessação do seu mandato, por motivos pessoais, pedindo que fosse com efeitos imediatos”.

“Rosário Palma Ramalho agradeceu a competência, visão, empenho e profissionalismo demonstrados por Sérgio Bruno Carvalho durante a vigência do seu mandato como Presidente do Instituto de Informática”.

Numa publicação feita no LinkedIn, Sérgio Carvalho refere que…

Por razões pessoais e inadiáveis, apresentei 6ª feira passada a minha demissão de Presidente do Instituto de Informática (I.I.) à Srª Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, que a aceitou no início da semana. Peço-vos para respeitarem o não querer falar sobre o tema.

Estou profundamente grato à Srª MTSSS pela confiança em mim depositada, à excelente equipa de Funcionários Públicos que encontrei no I.I., no Ministério, e em outros Organismos de outros Ministérios com quem trabalhei. Há Servidores Públicos extraordinários, ao nível dos melhores profissionais com que já trabalhei, que tentam fazer maratonas com os pés amarrados, e sem sapatilhas.

Foram meses intensos, muito bonitos e de grande aprendizagem. Adorei Servir os meus concidadãos, e recomendo aos meus Amigos que, se puderem, passem por uma experiência similar, tendo em conta que ser Gestor Público é bastante diferente de ser Gestor Privado, como escreveu Peter Drucker.

De relembrar que Sérgio Carvalho assumiu o cargo de Presidente do Instituto de Informática da Segurança Social a 1 de julho de 2024.

Exit mobile version