Pplware

Pplware – TOP do fim-de-semana

Hoje é segunda-feira, dia de voltar ao trabalho, dar uma volta pela Internet e actualizar-se no mundo tecnológico.

Veja o que perdeu no fim-de-semana, com o TOP dos artigos mais relevantes que seleccionámos, dos últimos 2 dias, aqui no Pplware.

A escolha deste TOP de artigos tem em conta o carácter informativo e prático dos conteúdos, procurando maximizar a qualidade da informação que chega ao leitor, correspondente ao fim-de-semana que passou.


Já não era sem tempo. Este era um dos pedidos mais audíveis que os utilizadores desta rede social mais faziam aos responsáveis. O facto de haver erros e enganos, não dava bom aspecto aos posts e editar para corrigir era uma necessidade primária. Até hoje nunca se entendida verdadeiramente a razão porque o Facebook não permitia essa alteração, podendo aplicar métodos complementares.

Agora está disponível uma opção de editar que mostra o texto que escrevemos e permite total edição intemporal.


O mercado dos dispositivos móveis, ao nível das plataformas móveis, é hoje liderado pela Google, com a plataforma Android e pela Apple com o iOS. No segmento dos smartphones, temos de um lado o iPhone da Apple que, sozinho, consegue dar luta a milhares de equipamentos que trazem Android e ser um dos mais vendidos.

Mas, quais as razões que um utilizador de um iPhone por ter para mudar para Android? Depois de termos apresentado aqui 5 razões, vamos conhecer outras tantas.


Com a chuva, voltou também o tempo de ficar em casa quando o tempo sobra. Porque também está mais fresco e mais húmido, nada como “vestir” o nosso computador com uma roupagem apropriada.

A pedido de várias famílias, deixamos um pack com um tema da época, cores esbatidas mas modernas, que certamente ficarão bem no seu Windows, Linux ou Mac OS X.


O lançamento do iPhone 5S e o anúncio da Samsung que iria lançar também o seu S4 nessa cor veio relançar uma guerra que se julgava terminada.

Muitas vozes se insurgiram contra a Samsung “por mais uma vez ir copiar a Apple”. A verdade é que a realidade não é bem assim e o Samsung S4 dourado existe já há algum tempo.

Para o provar que não foi ela a copiar ninguém e que também inova, a Samsung veio agora a público mostrar o seu historial de telefones com a nova cor da moda.


Depois de ter iniciado uma campanha de troca de iPad’s, para promover e criar um interesse adicional sobre os seus tablets, a Microsoft voltou-se agora para o iPhone como forma de promover os seus telefones com Windows Phone.

Tal como na campanha anterior, e que ainda decorre, a Microsoft está a oferecer, no mínimo, 200 dólares por um iPhone “gentilmente usado”.

Exit mobile version