A Revolut é uma alternativa digital aos grandes bancos. Os clientes podem ter assim cartões físicos e virtuais e uma app para controlar e gerir todos os movimentos. O cartão físico é gratuito e é entregue em casa do cliente.
Em Portugal, os CTT assinaram um contrato com a Revolut para proceder à distribuição dos cartões físicos.
Os CTT – Correios de Portugal assinaram um contrato com a Revolut, a fintech de maior crescimento na Europa. O objetivo é a distribuição dos cartões da tecnológica do setor bancário.
CTT vão entregar mais de 210 cartões revolut na Península Ibérica
Segundo o comunicado enviado ao Pplware, os CTT estão encarregues do processo de distribuição dos cartões Revolut ao cliente. As entregas vão ser ao nível da Península Ibérica, com uma estimativa de envio superior a 210 mil objetos. A entrega será feita através da empresa subsidiária CTT Expresso,
Segundo, João de Sousa, administrador dos CTT…
Este novo contrato com um grande cliente como a Revolut é mais uma prova da confiança que as empresas depositam nos CTT.
É também a adaptabilidade da oferta da Empresa, apropriada a clientes altamente exigentes e que confiam nos CTT para entregar aos clientes objetos tão importantes como os seus cartões bancários, trabalhando em proximidade com esta importante fintech
O contrato com a empresa prevê a utilização da oferta e-Segue. O e-Segue é direcionada para empresas que expedem para clientes particulares, com soluções dinâmicas e interativas e várias opções de personalização.
A oferta e-Segue permite, por exemplo, que os clientes definam o dia, a hora e o local de entrega das suas encomendas. É também possível a alteração dos dados de envio durante o percurso da encomenda.