Pplware

Pode a Samsung derrubar a Apple?

Com o lançamento do Samsung Galaxy S IV prestes a acontecer é, com certeza, hora de se voltarem a desenterrar alguns machados de guerra entre a marca Coreana e a Apple.

Este novo equipamento será com certeza alvo de uma análise completa e detalhada por parte da Apple para que sejam descobertos pontos onde esta possa reivindicar autoria de algumas patentes ou de algumas ideias.

Mas o que separa estes dois gigantes da industria e o que os une ao mesmo tempo? Qual a dimensão destas duas empresas e o que cada uma tem oferecido aos consumidores?

Sempre que se fala em Samsung e em Apple somos remetidos de imediato para os famosos processos em tribunal em que ambas as partes se acusam de copiar e usar indevidamente funções e ideias patenteadas.

Esta é a pouco feliz imagem que cada uma destas empresas transmite ao virem a terreiro reivindicar autorias e tentar banir a concorrente de mercados onde os seus novos equipamentos se começam a implantar.

Mas quais as reais dimensões de cada uma destas empresas? E o que valem quando comparadas entre si?

Foi esse trabalho que foi realizado pela MBAOnline.com e apresentado na forma de um infograma. É esse infograma que podem ver abaixo e onde vão poder  ver e comparar dados das duas maiores empresas de Smartphones que actualmente dominam os mercados internacionais. São estas as duas empresas as que mais Smartphones vendem e as que mais nos cativam.

Os dados apresentados são muito interessantes e mostram realidades que até agora não tinham sido comparadas, dando-nos uma visão diferente das reais dimensões de cada uma destas duas empresas.

Deliciem-se então com os dados que o MBAOnline.com compilou e que apresentamos abaixo.

[via MBAOnline.com]

Ficaram de certeza com uma realidade bem diferente daquela que tinham antes de ver estes números e a informação apresentada. São dois gigantes da industria e com um peso elevado na industria e no mundo da tecnologia.

As batalhas que têm travado não têm sido proveitosas para nenhuma das partes e ainda menos para os consumidores, mas a verdade é que não existe um vencedor declarado e provavelmente nunca haverá!

Quanto à pergunta inicial, cabe ao leitor comentar e dar a sua opinião, agora que os números estão apresentados e a realidade conhecida.

Pode a Samsung derrubar a Apple?

Exit mobile version