Pplware

Passatempo Ford Focus Global Test Drive!

Vá a Madrid acelerar no novo Ford Focus… antes dos próprios donos!

Numa altura em que o país anda a velocidade de cruzeiro, seja pela situação politico-económica, seja pela altura natalícia, seja pela Casa dos Segredos estar a chegar ao fim, ou mesmo pelo facto do próximo Ídolo estar prestes a ser conhecido, a Ford vem tentar acelerar um pouco as coisas e o Pplware teve a oportunidade de, certa forma, se associar ao evento.

O projecto Ford Focus Global Test Drive apresenta como objectivo, levar 100 pessoas de qualquer ponto do planeta a Madrid para, em primeira mão, testarem o novo Ford Focus com um companheiro de viagem e viver experiências e actividades únicas. É a oportunidade de conduzirem o novo Ford Focus antes mesmo dele sair para os stands. Vejam como, já a seguir.

Este desafio tem como missão ser solidário e, por cada vencedor, a Ford irá doar 10 mil dólares (aproximadamente 7.400 euros) à instituição de solidariedade seleccionada pelo próprio participante.

Para participar, cada concorrente deverá submeter até dia 31 de Dezembro de 2010 (18h59 hora local), no Facebook do projecto (aqui), um vídeo de 2 minutos onde mostre porque é que ele e o seu companheiro de viagem devem ser seleccionados para realizar este test drive exclusivo do Ford Focus.

Os vídeos vencedores serão seleccionados de acordo com a sua criatividade, presença nas redes sociais, número de votos, qualidade do conteúdo do vídeo, cumprimento das regras estabelecidas e instituição seleccionada para ajudar. O vídeo deverá incluir o nome do companheiro de viagem e da instituição a quem gostavam de doar os 10 mil dólares (a área de actuação da instituição deverá ser o combate à fome, a promoção da educação ou a protecção do ambiente).

Fantástico. A oportunidade de ir a Madrid testar o novíssimo Ford Focus (versão 2012) e no processo ainda poder ajudar uma Associação de Cariz Social à vossa escolha é simplesmente fantástico.

tic-tac….tic-tac…..tic-tac….tic-tac….. O relógio está a andar … e já não pára … toca a pegar nas câmaras de filmar e a enviar vídeos!

Boa sorte a todos!


Homepage: Ford Focus

Exit mobile version