Pplware

E os destaques tecnológicos da semana que passou foram…

Porque a nossa prioridade é a qualidade da informação que chega aos nossos leitores, escolhemos alguns artigos publicados ao longo da semana que passou e que reflectem o que de mais relevante se falou no mundo tecnológico no Pplware.

Análise: Sony cyber-shot DSC-HX90

Actualmente o mercado das câmaras fotográficas tem escolhas para todas as necessidades e carteiras e a Sony tem sido um exemplo de marca que oferece diversas soluções adequadas aos utilizadores.

Após termos feito o unboxing, ficamos hoje com uma análise mais completa e detalhada da Sony cyber-shot DSC-HX90.


Câmara do Galaxy S7 edge eleita a melhor do mercado

Os utilizadores de smartphones são cada vez mais exigentes. Um telemóvel, hoje em dia, já não é apenas para chamadas e mensagens. Hoje estes equipamentos servem para nos ajudar a viver o dia-a-dia com menos coisas nas mãos e por isso são muitos os utilizadores que dão extrema importância a ter uma máquina fotográfica no seu smartphone.

Os utilizadores do novo Samsung Galaxy S7 edge são assim os sortudos e têm a melhor câmara.


Conheça todas as novidades da última Keynote da Apple

As Keynotes da Apple são sempre apresentações cuidadas e onde há sempre lugar para as novidades mais recentes da marca. Esta última não foi excepção e a Apple voltou a mostrar o que de melhor sabe fazer.

Foram várias as novidades que surgiram, em várias áreas, voltando a preparar o mercado para mais uma revolução. Vamos conhecer as principais e mais importantes novidades que a Apple apresentou nesta Keynote.


Análise: Nelly Cootalot – The Fowl Fleet! (PC)

Com origem na plataforma de crowdfund Kickstarter e depois do sucesso do primeiro título da serie Nelly Cootalot: Spoonbeaks Ahoy!, Nelly Cootalot: The Fowl Fleet! conseguiu todo o financiamento necessário para a sua criação e publicação na plataforma Steam.

Vamos então conhecer este divertido jogo de aventura “point-and-click”.


Análise The Division (Playstation 4)

The Division é o novo jogo de acção, na terceira pessoa, do universo criado por Tom Clancy.

Desenvolvido pela Massive Entertainment, estúdio da Ubisoft, ganhou imensa notoriedade quando foi apresentado pela primeira vez, em 2013, na maior feira de videojogos do mundo, a E3. Os visuais impressionantes, a atenção ao detalhe, as animações soberbas e a jogabilidade ambiciosa, prometiam elevar a fasquia de The Division, no que a jogos online de mundo aberto dizia respeito.


10 sinais que indicam que está viciado no Facebook

O Facebook é a rede social mais popular e com o maior número de utilizadores no Mundo, tem sido a principal via de comunicação entre as pessoas, permitindo estarmos mais perto de quem gostamos, conhecer pessoas, receber notícias actualizadas, partilhar conteúdos com os outros, etc.

Mas, como tudo na vida, há que ter moderação e, assim, deixámos aqui 10 sinais que indicam que está viciado no Facebook!


Análise: Samsung Galaxy S7 e S7 edge, a curva que os distingue

Foi há um mês que a Samsung mostrou ao mundo os seus novos smartphones da família Galaxy S, dois dos melhores no segmento topo de gama.

Depois de vários dias de utilização intensiva damos-lhe a conhecer tudo o que precisa de saber sobre os novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. Será que a Samsung foi mesmo capaz de nos surpreender?


iPhone SE bate iPhone 6s e Galaxy S7 no teste de stress à bateria

O iPhone SE está a tentar conquistar os utilizadores. Não tem um aspecto novo, não tem uma “medida de ecrã” nova e não traz hardware que seja inovador. Simplesmente é um smartphone fabricado com requisitos que satisfazem as necessidades de muitos milhões de utilizadores, segundo um estudo apresentado pelo WSJ.

Não sendo nada de “novidades”, não deixa, contudo, de trazer alguns trunfos. Um deles é a sua bateria que, sendo um equipamento “pequeno”, de ecrã de 4 polegadas, traz uma autonomia que pode surpreender.


Concursos falsos da Land Rover e Fnac inundam o Facebook

Volta e meia surgem no Facebook páginas falsas com concursos igualmente falsos que levam milhares de pessoas a participar, sem se aperceberem de que estão a ser enganadas.

Por norma esses concursos sorteiam objectos caros e desejados como automóveis, iPhones, computadores, etc.

Recentemente as marcas ‘atacadas’ por estes hoaxes foram a Land Rover e a Fnac… e, mais uma vez, muitas pessoas “caíram que nem patinhos”.


Adesão do Windows 10 Mobile já atingiu os 15%

A chegada do Windows 10 Mobile aos dispositivos móveis da Microsoft veio finalmente colocar em marcha mais um processo de actualização, que há vários meses era esperado.

Passada uma semana sobre o seu lançamento, surgem os primeiros números da adopção deste novo sistema operativo e o cenário pode ser considerado satisfatório para a Microsoft.


Programa “Novas Oportunidades” vai voltar

Lembra-se do programa Novas Oportunidades lançado pelo governo de Sócrates que facilitava o acesso ao ensino?

Esta Quinta-Feira o Governo deu a conhecer que, em breve, vai chegar um novo programa de educação e formação de adultos, muito semelhante ao programa “Novas Oportunidades”.


Tenha em sua casa uma verdadeira sala de cinema

A forma como se vê televisão em casa está a mudar cada vez mais. Os conteúdos em canal aberto já não atraem grande parte das pessoas e as opções passam hoje muito pelos filmes e séries. Mas, para desfrutar em pleno destes conteúdos é importante ter um ambiente propício.

Assim, deixamos-lhe algumas dicas e opções de produtos para transformar a sua sala numa verdadeira sala de cinema!


Análise Hitman (Playstation 4)

No passado dia 11 de Março, chegou às consolas (Xbox One e Playstation 4) e ao PC o mais recente episódio da saga Hitman.

O Agente 47 já se encontra entre nós desde o virar  o milénio e Hitman é, desde o primeiro titulo lançado perto de 2000, um jogo de acção furtiva, caracterizado por um elevado grau de exigência e pela urgência de exigir ao jogador que pense e interprete o as diferentes situações e estabeleça planos de ataques metódicos e ponderados.

O Pplware teve acesso à primeira release e dá-vos, em primeira mão, um cheirinho de como é entrar no mundo do mais famoso assassino contratado dos videojogos.

Exit mobile version