Pplware

O MEO GO também está no Windows 8

O Windows 8, lançado no passado dia 25 no mundo, irá levar ao utilizador um novo nível de utilização. São novidades da interface e da usabilidade das funções que a Microsoft levou ao plano desktop e tablet.

O MEO não podia faltar a este lançamento.

Com uma clara aposta em inovação, o MEO disponibiliza hoje no mercado, uma aplicação do MEO GO! direcionada para os novos equipamentos com sistema operativo Windows 8, que promete uma experiência de utilização mais fluída e adaptada às expectativas de consumidores cada vez mais habituados a ecrãs táteis.

Esta aplicação, que mantém a filosofia e tendência multiplataforma do MEO, privilegia o acesso aos mais variados conteúdos numa experiência de navegação fácil e intuitiva.

Com mais de 60 canais de TV em direto disponíveis, com o MEO GO! poderá acompanhar os seus programas de TV favoritos e usufruir do melhor entretenimento para toda a família onde quer que esteja. E ainda ter acesso ao MEO VideoClube com um catálogo com milhares de filmes, entre os quais os últimos êxitos do cinema de Hollywood, filmes premiados e a melhor animação que poderá alugar e visualizar dentro e fora de casa.

A aplicação disponibiliza ainda uma nova área reservada a Destaques TV, com a melhor seleção de conteúdos MEO, com possibilidade de agendar gravações e consultar horários alternativos dos vários programas destacados.

Além das versões para Android, iOS e Windows Phone, os utilizadores podem agora usufruir no Windows 8, quer nos tablets quer nos PC’s. O download está disponível na Windows Store.


Homepage: Meo Go

Exit mobile version