Pplware

Novidade: Novo Router MEO é 10x mais rápido

A informação ainda não é oficial mas o Pplware sabe que nos próximos dias a MEO vai dar a conhecer o seu novo Router MEO e também novos pacotes.

De acordo com as informações, o novo Router MEO é 10x mais rápido, oferece uma melhor cobertura e tem uma interface de gestão renovada.


A MEO vai lançar em breve um novo router que estará disponível para os pacotes MEO Fibra a 200 Mbps e 1 Gbps. De acordo com a informação à qual o Pplware teve acesso, este novo equipamento oferece uma melhor cobertura Wifi e a velocidade é até 10x superior ao modelo atual.

A interface de gestão foi também totalmente renovada. Este novo equipamento, designado de Router Fiber Gateway suporta a norma 802.11ac e tem 4 antenas internas para emissão e receção. Com este novo equipamento os cliente deixam de necessitar de ter o ONT num equipamento à parte.

O Router Fiber Gateway traz 4 portas LAN a Gigabit e uma interface USB assim como saída RF para as TVs sem Box. De salientar ainda que este é o router mais avançado do mercado, concebido e fabricado em Portugal (Altice Labs).

Resumo das Especificações

Tabela comparativa com equipamentos de outras operadoras

O Pplware teve acesso, há poucos minutos, à interface Web do equipamento. Aqui fica uma das primeiras imagens.

Sabemos também que este equipamento, comparativamente ao modelo anterior, não suportará o modo Bridge.

Novas imagens da Interface de Configuração

O Pplware apresentará em breve mais informações. Estejam atentos a este artigo que será atualizado nas próximas horas.

Exit mobile version