Pplware

Netflix chegou à sua MEOBox! Experimente já 1 mês grátis

Se é cliente MEO então fique a saber que já tem o serviço NetFlix disponível na sua MEOBox. A parceria entre a Netflix e o MEO, foi anunciada hoje e a mais popular plataforma de streaming de vídeos já está disponível na posição 88 da grelha da sua MEObox.

Experimentem já durante 1 mês que é grátis!


O NetFlix chegou às MeoBoxes tal como já tinhamos revelado em junho deste ano! De acordo com a informação, o lançamento do serviço no MEO permite disponibilizar aos assinantes da Netflix com MEObox o acesso a séries, filmes, documentários e comédias de stand-up originais, bem como a um variado leque de programas infantis. Assim os clientes MEO podem agora assistir na TV de casa a séries exclusivas Netflix como as muito aclamadas “Stranger Things”, “Narcos” e “Por treze razões”.Assim como filmes originais Netflix a estrear brevemente, como o muito esperado “Bright”, com Will Smith e Joel Edgerton.

Também as mais de 1200 horas de conteúdos 4K da Netflix ficarão brevemente disponíveis para clientes com MEObox 4K.

Os novos clientes Netflix podem realizar a subscrição direta via MEObox. Para os atuais clientes Netflix, o acesso é assegurado colocando as s uas credenciais (login Netflix). Depois do periodo gratuito, existem planos desde 7,99 euros por mês.

O MEO foi recentemente apontado pelo Portugal ISP Speed Index Rating como o operador queatualmente garante, há já mais de um ano, a melhor qualidade de streaming nos conteúdos Netflix.

A Netflix é o serviço de streaming líder mundial com mais de 109 milhões de clientes em mais de 190 países, com acesso a mais de 125 milhões de horas de programas de TV e filmes por dia, incluindo séries originais, documentários e filmes.

Os clientes podem ver todos os conteúdos sem limitações, a qualquer hora e em qualquer lugar, em milhares de dispositivos ligados à internet.

Exit mobile version