Pplware

my MEO: Já espreitou a nova interface e funcionalidades?

Quer fazer a gestão de todos os seus produtos e serviços MEO, sem custos e com total comodidade? A MEO disponibiliza uma área de cliente, que recentemente ganhou uma nova interface e novas funcionalidades, onde os utilizadores podem consultar as mais diversas informações, subscrever Internet adicional e até participar em passatempos.

Vamos conhecer a nova interface do my MEO.


A nova área de clientes da MEO está muito mais intuitiva e muito melhor organizada. Os utilizadores podem agora aceder facilmente às sua faturas (que estão disponíveis durante 12 meses), podem consultar o PIN e o PUK do cartão, saber os consumos em tempo real, consultar e alterar a password da rede sem fios lá de casa, subscrever Internet adicional, acesso a passatempos, etc.

Por exemplo, ao nível dos consumos podemos ver (tendo em conta o tarifário subscrito), qual o consumo ao nível de Internet, consumo ao nível das comunicações de voz, entre outras informações.

Através do novo portal pode ainda consultar Encomendas, os Pontos, aceder e alterar informações do Perfil, ver respostas a pedidos e mensagens, aceder ao fórum da MEO, etc.

Este novo Portal foi pensado especialmente para mobile, pois o novo design adapta-se a qualquer ecrã e permite criar um atalho no seu telemóvel para que possa aceder sempre que quiser, como se fosse uma app.

Os clientes podem ainda criar um produto favorito que será a sua página de entrada no my MEO. Pode alterá-lo sempre que quiser, clicando no símbolo estrela .

 

As grandes novidades

my MEO

Exit mobile version