Quer fazer a gestão de todos os seus produtos e serviços MEO, sem custos e com total comodidade? A MEO disponibiliza uma área de cliente, que recentemente ganhou uma nova interface e novas funcionalidades, onde os utilizadores podem consultar as mais diversas informações, subscrever Internet adicional e até participar em passatempos.
Vamos conhecer a nova interface do my MEO.
A nova área de clientes da MEO está muito mais intuitiva e muito melhor organizada. Os utilizadores podem agora aceder facilmente às sua faturas (que estão disponíveis durante 12 meses), podem consultar o PIN e o PUK do cartão, saber os consumos em tempo real, consultar e alterar a password da rede sem fios lá de casa, subscrever Internet adicional, acesso a passatempos, etc.
Por exemplo, ao nível dos consumos podemos ver (tendo em conta o tarifário subscrito), qual o consumo ao nível de Internet, consumo ao nível das comunicações de voz, entre outras informações.
Este novo Portal foi pensado especialmente para mobile, pois o novo design adapta-se a qualquer ecrã e permite criar um atalho no seu telemóvel para que possa aceder sempre que quiser, como se fosse uma app.
Os clientes podem ainda criar um produto favorito que será a sua página de entrada no my MEO. Pode alterá-lo sempre que quiser, clicando no símbolo estrela .
As grandes novidades
- Multi Device
- Optimizado para acessos mobile, tablet,
- O cliente pode fazer a gestão dos seus produtos e serviços MEO com total comodidade, anytime & anywhere de uma forma simples, fácil e rápida!
- Uma nova experiência mobile – site web mobile responsive e ainda com opção de progressive web app
- Uma nova experiência de cliente com ênfase mas funcionalidades mais utilizadas, totalmente gratuito, com operações em real time
- Maior facilidade na navegação e melhorias do user interface, com a introdução de informação mais visual e gráfica, simplificação de conteúdos e maior visibilidade dos widgets
- Navegação direta “one click”:
- + Simples
- + Moderno
- + Organizado
- + Personalizado