Pplware

Mercedes e BMW vão atacar serviço da Uber

O mundo está a mudar muito por culpa da tecnologia, especialmente da móvel! Muitas empresas, independentemente da área de acção, estão agora a direccionar o seu negócio para os Serviços, especialmente online, até porque as fontes de rendimento podem trazer resultados financeiros bastante interessantes.

Se até agora a gigante Uber não tinha concorrentes de peso, é bom que se prepare pois a Mercedes e a BMW vão unir esforços e atacar os serviços de carsharing.

Segundo os analistas, o mercado do carsharing terá, em 2025, cerca de 36 milhões de utilizadores… um número bastante interessante que se poderá transformar em negócio de milhões.

Se o carsharing nunca foi muito aproveitado pelas empresas, agora tudo mudou com a aposta por parte da Uber com o serviço UberPool. Mas a empresa dos transportes não deve ficar sozinha por muito tempo pois a Mercedes e BMW estão a preparar-se para atacar o serviço de carsharing da Uber.

A notícia foi avançada pela agência Reuters que revela que a Daimler (que detém a Mercedes-Benz e a marca Smart) e a BWM terão uma plataforma de carsharing partilhada. Além disso, este novo serviço poderá ainda ganhar mais nomes de peso como é o caso da MyTaxi o Moovel.

Será que a Mercedes e BMW ainda vão a tempo de conquistar o mercado?
Exit mobile version