Pplware

MEO Music: É o fim do serviço de streaming de música português

Quem é cliente MEO conhece certamente o serviço MEO Music. Tal como outros serviços muito populares à escala mundial, com o MEO Music pode ouvir milhões de músicas no computador, tablet, TV e smartphone.

Segundo uma comunicação da Altice, o MEO Music vai acabar já este mês, dia 28 de fevereiro.


Os serviços de música via streaming estão na moda. Ao nível mundial o Spotify lidera a preferência dos utilizadores. Em Portugal estava disponível o Meo Music da Altice, mas de acordo com uma informação enviada aos clientes, o serviço vai morrer dando lugar a “benefícios exclusivos”.

Ainda não se sabe o que a MEO irá “oferecer” aos seus clientes, mas a oferta passará igualmente por serviços que irão permitir aceder a conteúdos de música. Talvez a MEO passe a ter um protocolo com o Spotify ou até mesmo com o Apple Music, como fez recentemente a Yorn.

O serviço foi desenvolvido em parceria com a empresa portuguesa NMusic, reconhecida internacionalmente como um exemplo de excelência pela capacidade tecnológica e qualidade na gestão de conteúdos de música.

Desde o seu lançamento, a app do Meo Music esteve várias vezes em destaque nos marketplaces das plataformas móveis e teve várias recomendações positivas por parte dos seus utilizadores e diversas distinções, como o prémio de Melhor Site/App Mobile nos Prémios ACEPI Navegantes XXI.

Exit mobile version