Pplware

Mais de 10 milhões de Galaxy S4 vendidos no primeiro mês

Este equipamento é sem dúvida o alvo de todas as atenções no momento. Traz inovação tecnológica ao nível do hardware e impulsiona claramente o segmento dos sistemas operativos para conceitos de intima interacção com o ser humano, numa perspectiva até hoje nunca conseguida.

Depois de ser veiculada a informação que as suas vendas estavam abaixo das expectativas, eventualmente bater o recorde que pertence ao iPhone 5, a Samsung anunciou hoje que as vendas do GALAXY S4 ultrapassaram 10 milhões de unidades, menos de um mês após ter sido disponibilizado comercialmente. Lançado internacionalmente no último dia 27 de abril, o smartphone está assim a ser vendido a um ritmo de quatro unidades por segundo.

O GALAXY S4 estabelece um novo record para a Samsung, gerando vendas a um ritmo superior ao de qualquer um dos seus antecessores. As vendas do GALAXY S III tinham alcançado a marca das 10 milhões de unidades 50 dias após do seu lançamento, em 2012, enquanto que o GALAXY S II demorou cinco meses a atingir este feito. O primeiro GALAXY S original demorou sete meses a alcançar o mesmo marco histórico.

“Em nome da Samsung, quero agradecer aos milhões de clientes em todo o mundo, que escolheram o GALAXY S4 da Samsung. Na empresa, vamos continuar a apostar na inovação inspirada por e para as pessoas”, referiu JK Shin, CEO e Presidente da Divisão de Comunicações da IT & Mobile da Samsung Electronics.

O GALAXY S4 foi concebido para melhorar os momentos com significado especial das nossas vidas, através das suas inovadoras funcionalidades e do seu hardware avançado. Conta com o primeiro ecrã Super AMOLED Full HD do mundo, capaz de mostrar imagens em todo o seu esplendor no seu ecrã de 5 polegadas com 441 ppp.

Equipado com uma câmara traseira de 13 MP, o GALAXY S4 dispõe ainda da funcionalidade Dual Camera, que permite o uso simultâneo de ambas as câmaras – frontal e traseira. Entre as novas e inovadoras funcionalidades do software do GALAXY S4 encontra-se o Air View e o Air Gesture, que permitem, através de gestor, utilizar o telemóvel sem lhe tocar. Para além destas funcionalidades, o GALAXY S4 mantém actualizada a informação sobre a sua saúde e bem estar, recorrendo ao S Health.

O Samsung GALAXY S4 está disponível em mais de 110 países e será colocado à venda em mais mercados, em cooperação com 327 parceiros, de forma a estar presente em 155 países.

Exit mobile version