Os clones de smartphones topo de gama vindos da China não são de todo uma novidade, o curioso passa a ser quando eles surgem mesmo antes das marcas originais os lançarem.
A velocidade a que os rumores surgem, desta vez, ainda foi mais lenta do que os produtores do clone do novo iPhone 6S!
Ao longo dos últimos anos, grandes marcas chinesas como a Xiaomi ou a Huawei têm-nos vindo a oferecer uma qualidade de excelência inscrita nos seus smartphones e mesmo noutros equipamentos que vão colocando no mercado. Mas lá por esta realidade ser cada vez mais frequente, eles (os chineses) não nos querem privar de algumas coisas a que já estávamos acostumados: aos clones dos smartphones, principalmente dos iPhones da Apple.
Agora, mesmo antes da Apple o dar a conhecer ao mundo, o Youtuber Jonathan Morrison mostra um unboxing e as primeiras impressões daquele que será o primeiro clone do iPhone 6S.
Um réplica fiel do design que já conhecemos do iPhone 6, sem o aspecto de “chinesice” que por norma estes equipamentos têm e com uma interface muito bem conseguida, no que toca à imitação do iOS. Vale a pena assistir ao vídeo!
Especificações do clone do iPhone 6S:
- Sistema operativo: Android 4.4
- Ecrã: IPS de 4,7″ (720 x 1280 píxeis)
- Armazenamento interno: 16/32/64 GB
- Memória RAM: 1 GB
- Processador: MTK6582 quad-core de 1,3GHz
- Câmara: 8 MP (traseira) e 2 MP (frontal)
- Bateria: 2.000 mAh
- Conectividade: Wi-Fi, 2G, 3G, USB, Bluetooth, WAP
Em termos de especificações estamos perante um Android de gama média/baixa, que justifica o preço de menos de 200 dólares. Mas a interface capaz de imitar vários recursos conhecidos do iOS, a construção de aparente qualidade e até a caixa e acessórios idênticos aos da Apple, farão com que muitos que o adquiram consigam enganar os mais distraídos.
Fonte: YouTube – Jonathan Morrison