Depois da mudança do Real Madrid para a Juventus, a vida de Cristiano Ronaldo tem dado muitas voltas. O melhor jogador do planeta foi acusado de violação e algumas marcas, como é o caso da Nike e da EA Sports, têm vindo a mostrar-se preocupadas com todo este caso.
Recentemente a imagem de Cristiano Ronaldo associada ao FIFA 19 foi retirada da página da EA Sports.
Se aceder ao site oficial da EA Sports e aceder ao separador associado ao jogo FIFA 19 já não irá encontrar a imagem do melhor jogador do mundo.
De acordo com as informações da própria EA Sports, todo o caso que envolve a alegada violação de Cristiano Ronaldo à norte-americana Kathryn Mayorga está a ser “monitorizado de perto”. A EA referiu ainda que espera que os atletas que patrocinam e embaixadores se comportem de uma forma condizente com os valores da EA.
Além da retirada da imagem, a empresa removeu também o perfil do futebolista associado ao FIFA 18.
Além da EA Sports, a Nike – que patrocina o atleta – já tinha referido estar “profundamente preocupada” com todo este caso mediático. O clube atual do português, a Juventus, já o veio apoiar referindo que tem mostrado nestes meses o grande profissionalismo e seriedade, apreciado por todos na Juventus. Também Fernando Santos, selecionador nacional, diz acreditar na inocência de Cristiano Ronaldo.