Pplware

Google vai comercializar o Google Glass durante apenas um dia

O Google Glass é um gadget que todos esperam um dia testar. Esta revolução da Google promete trazer uma imersividade completa e dar-nos uma visão completamente diferente do Mundo.

Todo os potenciais utilizadores aguardam a chegada do dia em que a Google vai colocar à venda o Glass, mas essa data pode ainda estar longe.

Mas foi hoje anunciado pela Google que a venda do Glass vai ser aberta já em breve e durante um único dia!

Os rumores anúncio desta “promoção” circularam durante o dia de hoje na Internet e deixaram muitos dos potenciais compradores do Glass expectantes e a aguardar a sua confirmação.

Mas a Google não deixou ninguém esperar muito tempo e lançou à pouco a novidade num post do Google Plus do Google Glass.

Este dispositivo vai estar à venda já no próximo dia 15 de Abril e apenas durante 24 horas! O seu preço será de 1500 dólares mais impostos.

A venda do Glass, e o alargamento do Glass Explorer Program, terá início às 06 da manhã (PDT) da próxima terça feira, de dia 15 de Abril, será feita através do site do Glass e o número de unidades disponíveis será limitado.

Infelizmente apenas os moradores dos Estados Unidos vão poder fazer essa compra, o que deixa o resto do mundo a aguardar a disponibilização pública do Glass.

O Google Glass irá de certeza esgotar em poucos minutos, mas permitirá a mais alguns utilizadores testar a próxima revolução da Google no que toca à interação entre as pessoas e a Internet.

Ponderam a compra deste gadget ou será apenas mais uma moda e um dispositivo sem qualquer utilidade real?


Homepage: Google Glass

Exit mobile version