PplWare Mobile

Google vai comercializar o Google Glass durante apenas um dia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nuno says:

    Desde que ouvi falar sobre o Glass, sempre disse que este produto nunca iria ser vendido e que não passava de uma estratégia de marketing da Google para ser ouvida por todo o mundo durante longos meses. Não estava muito longe da verdade. Metade do que eles dizem que o Glass faz é pura ilusão.

    • SemEspinhas says:

      Amigo Nuno, há uma linha que separa estratégias de marketing e investigação. Acha mesmo que a google precisa de marketing? Quantos de nós utiliza o motor de busca Google? Asério? Acha mesmo?
      “Metade do que eles dizem que o Glass faz é pura ilusão”
      Não sei se percebeu, mas a Google está a disponibilizar a venda do Glass para pessoas criativas, inovadoras e inteligentes, não para especuladores.

    • Marcelo Barros says:

      Estas um bocado enganado.
      Até te posso dizer que a nível empresarial esta a ter adesão.

      A Prosegur contratou uma empresa de desenvolvimento de software para criar uma aplicação para o google glass. O primeiro passo é uma aplicação para ser usados pelos seguranças das carrinhas de transportes de valores.

      Cumprimentos.

  2. Panda says:

    Se fosse rico comprava, sem dúvida.

  3. ACS says:

    Não tem qualquer utilidade. a tech está muito verde para uma coisa destas. videos pequenos, fotos de pc qualidade, bateria nem comento e o facto de teres de falar para controlar.

    Já viram isto ser feito em massa. a quantidade de ruído extra que isto iria fazer nos transportes públicos e afins de pessoal a controlar, etc…

    enquanto não conseguir ler comandos controlados por ondas cerebrais eu cá não compro nem que seja o homem mais rico do mundo.

    • Tobias says:

      Também dá para controlar com o dedo, na parte lateral, na haste.

    • Daniel says:

      Tu bates é muito mal dessa cabeça…
      Ler comandos controlados por ondas cerebrais? Aplica-te e inventa lá isso, descodifica o tão fácil cérebro do ser humano. Nem tens noção…

      Tech muito verde… já tiveste algum mesmo? Ou é só da boca para fora?

    • Marcelo Barros says:

      Deves sonhar que um dia possas estar sentado numa poltrona e possas controlar tudo por ondas cerebrais, nem te mexes, até para fazer sexo é por ondas cerebrais. xD

  4. Somebody says:

    Provavelmente é a primeira versão e eles querem-na despachar.

  5. Tozé says:

    Quem comprar isto, basicamente vai servir como um tester…
    As pessoas vão pagar para ser cobaias.

  6. José Leite says:

    Só um à parte e peço muita desculpa a todos/as,mas tinha que vos mostrar este artigo(e até para desabafar 🙂 ).Malta,será este o novo menu iniciar,que sairá provavelmente numa outra actualização do Windows,mas só lá para o fim do ano–»(http://news.softpedia.com/news/The-New-Start-Menu-Isn-t-Ready-Yet-Microsoft-Exec-Says-436967.shtml).Ó pá,muito fixe.Assim sim!!Era disto que eu estava a pensar!!Assim,desta maneira,o menu iniciar está soberbo!!Que espectáculo!!Gosto muito do que vejo na imagem,mas muito!! 🙂 🙂

  7. Diogo Flórido says:

    Se alguém precisar de rins, braços, mãos, olhos, pernas, pés ou algo desse género, os próximos dias serão tempos de vacas gordas.

  8. ptpedropt says:

    1500?
    tenho pena dos developers que perderam tempo nisto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.