Pplware

Apple: A poucas horas do evento surgem novas grandes revelações

Já faltam poucas horas para o grande evento de lançamento de hardware da Apple e o público mostra um enorme desejo de saber tudo aquilo que a marca tem preparado para mostrar esta tarde.

No entanto, a empresa de Cupertino parece ter começado a atualizar o mapa do seu website um pouco mais cedo e os URLs incluem referências bastante reveladoras acerca daquilo que devemos esperar no dia de hoje, relativamente ao novo iPhone e Apple Watch.


Um recente leak de informação proveniente da própria Apple parece ter revelado o nome da versão maior do próximo iPhone.

Com o aproximar do início do evento a Apple começou a atualizar o ficheiro de produtos do mapa do site que, claramente, revela o nome dos próximos iPhones: iPhone XS e iPhone XS Max.

Outras informações sugerem também que o novo iPhone Xr estará disponível em preto, branco, vermelho, amarelo, coral e azul. Por outro lado, o iPhone XS terá uma nova opção em dourado. Para além disso, na própria captura de ecrã que vem confirmar os nomes dos iPhones surgem também algumas das cores disponíveis para as capas de pele da Apple.

Também foi possível adquirir informação bastante interessante acerca do novo Apple Watch. Até à data de hoje, os relógios inteligentes da Apple têm surgido no mercado em versões de 38mm e 42mm. Ao que parece este é um aspeto que a Apple irá mudar este ano.

Os novos modelos terão um aumento de 2mm o que resulta em versões de 40mm e 44mm. Mais ainda, os novos Apple Watches deverão estar disponíveis cinzento sideral, cinzento, e dourado. Existe também referências que apontam para novas cores para a banda de desporto do Apple Watch.

Por outro lado, os ficheiros do mapa do site da Apple não mostram novos iPads Pro e o AirPower também não aparece listado; mas talvez com acessórios seja diferente. Será que devemos esperar outro evento Apple focado em iPads e Macs em outubro?

Neste momento já não é possível fazer compras no site da Apple e quando se tenta aparece esta mensagem.

Já estamos a poucas horas do grande evento da Apple e pode juntar-se ao Pplware para acompanhar todas as novidades do mundo Apple em direto. O evento começará as 18 horas (Portugal Continiental) e deverá terminar perto das 20 horas.


Leia também:


Exit mobile version