Pplware

Encontre facilmente as aplicações Microsoft no seu Android

O lote de aplicações disponíveis no Google Play é enorme e existem muitas aplicações associadas a grandes marcas mas que não são aplicações oficiais, efectivamente desenvolvidas pela marca.

A Microsoft, para que nenhum utilizador se perca pela loja de aplicações da Google à procura das suas apps, criou a Microsoft Apps. Em que consiste?

Microsoft Apps, a nova aplicação para Android, engloba todas as aplicações desenvolvidas pela Microsoft para a plataforma da Google, ajudando os utilizadores a encontrar facilmente as suas aplicações.

Depois de instalar a aplicação e de a executar, irá encontrar, então, a lista de todas as aplicações da dona do Windows 10, disponíveis para o seu Android.

Ao seleccionar uma app, o serviço vai abrir no Google Play a respectiva aplicação para que possa fazer o download.  

Esta aplicação tem mais alguma utilidade?

Basicamente, não.

Segundo a Microsoft, além desta listagem o utilizador poderá perceber ainda quais os serviços mais instalados pelos utilizadores Android, bem como conhecer as novidades que forem apresentadas para a plataforma. Mas não serve para, rigorosamente, mais nada, nem sequer como pasta de gestão de aplicações.

 

Informações adicionais sobre a aplicação

A nova aplicação da Microsoft está disponível gratuitamente para Android, nas versões 4.3 ou superiores, tem um tamanho de 3,2 MB.

Microsoft Apps

Exit mobile version