Pplware

Depois de 18 anos… serviço de e-mail da IOL chega ao fim

Apesar de parecerem obsoletos para muitos utilizadores, principalmente os mais novos, os serviços de e-mail continuam a ter um elevada importância na comunicação online. Neste segmento, os serviços da Microsoft e Google são os que mais funcionalidades oferecem aos utilizadores e nesse sentido são também dos mais popular.

Em Portugal existem também alguns serviços de e-mail gratuitos mas um dos mais populares vai encerrar! Se tem conta no serviço de e-mail IOL tem de começar a procurar alternativa.


O IOL sempre foi um dos portais de referência em Portugal apesar de ter perdido alguma pedalada nos últimos anos comparativamente a concorrentes diretos. De acordo com informações dos responsáveis pelo Portal, o serviço de e-mail vai encerrar já no próximo dia 30 de novembro.

Ao fim de 18 anos, a IOL perde um dos serviços mais significativos referindo que já não consegue manter a qualidade de serviço tendo em conta a exigência dos dias de hoje. Apesar do serviço de e-mail fechar, o portal irá manter-se ativo e há informações que a aposta passa agora por melhores conteúdos.

Para quem tem uma conta de e-mail no IOL, é disponibilizado um tutorial (aqui) que explica como os utilizadores podem exportar os seus dados para o serviço de e-mail da Google, o Gmail.

Tem conta de e-mail do IOL? O que achava do serviço?

 

Leia também:

Exit mobile version