Pplware

Cabify, concorrente da Uber vai chegar a Portugal

Se a Uber é já um grande problema para os taxistas portugueses, parece que agora tudo vai complicar com a chegada de um novo serviço, o Cabify. Segundo informações, a empresa espanhola Cabify deverá brevemente chegar a Portugal com a oferta de um serviço muito idêntico ao da Uber!

Foi através da rede social Facebook que a Cabify anunciou que está a chegar a Lisboa. Esta empresa, que pratica um serviço semelhante à Uber, está já instalada em 14 cidades de vários países onde se incluem o México, Peru, Chile, Brasil e obviamente Espanha.

A chegada desta empresa ao nosso país deverá voltar a exaltar os ânimos  e, segundo alguns meios de comunciação, já está incubada na Fábrica de Startups.

A Cabify está a chegar a Lisboa! 🙂 Fique atento às nossas novidades e aproveite este novo serviço que irá revolucionar o sistema de mobilidade urbana.

Publicado por Cabify Portugal em Quinta-feira, 28 de Abril de 2016

Esta empresa foi fundada em Julho de 2011 e é considerada como a maior concorrente à Uber à escala mundial. Ao contrário do serviço de táxis, o valor total a pagar pela viagem tem apenas como base o número de quilómetros percorridos. O cliente sabe logo à partida qual o valor que tem para pagar!

Em Portugal este tipo de serviços tem gerado muita confusão. Os taxistas têm protestado, mas os portugueses querem a Uber no país. Os ânimos vão certamente voltar a aquecer apesar de existir a possibilidade de acontecerem parcerias com empresas de táxis, algo que actualmente não acontece com a Uber. A empresa está já a recrutar – ver aqui.

Exit mobile version