Pplware

Apple Watch: Mais um caso grave de queimaduras

Em julho havíamos noticiado diversos casos de utilizadores descontentes com os seus smartwatches uma vez que estes estavam a deixar queimaduras nos seus pulsos.

Surge agora um novo caso, em que um Apple Watch queimou gravemente o braço do seu dono e a Apple está já a investigar a situação.

O caso foi noticiado pelo site dinamarquês Ekstra Bladet que indica que Jørgen Mouritzen, proprietário de um Apple Watch, sofreu queimaduras graves devido ao smartwatch da empresa de Cupertino.

As fotografias captadas ao seu pulso comprovam a gravidade da situação, onde vemos queimaduras significativas provocadas pelo relógio inteligente.

Mouritzen confirma que, tanto o relógio como a bracelete foram comprados directamente à Apple e não através de nenhuma outra loja.

Segundo um relações públicas da Apple na Dinamarca, a empresa de Cupertino está já a investigar o caso uma vez que o considera um assunto privado, não tendo intenções de se pronunciar publicamente sobre o mesmo, pelo menos para já.

Apesar de já termos visto outros casos semelhantes, a situação de Mouritzen parece ser significativamente mais grave. Resta-nos esperar por eventuais resultados da investigação e esclarecimentos da Apple.

Exit mobile version