Pplware

Apple confirma evento de dia 22 de Outubro

A data do próximo evento da Apple estava já a ser alvo de rumores há algum tempo. Tudo apontava que o evento tivesse lugar no próximo dia 22 de Outubro, mas sem que a Apple tivesse confirmado ou desmentido a data.

A confirmação do evento e da data em que este se vai realizar surgiu agora, com a Apple a começar a distribuir os convites para este acontecimento. É no próximo dia 22 de Outubro, e segundo a Apple, “We still have a lot to cover

A data do próximo evento da Apple vinha a ser já veiculada como certa no dia 22 de Outubro, mas faltava apenas a confirmação por parte da empresa de Cupertino.

Com a distribuição de convites agora feita, está confirmada e tudo aponta que será nessa data a apresentação de todas as novidades que têm sido dadas como certas para breve.

Mais uma vez a Apple aposta na apresentação de cores no seu convite, tal como o fez no evento anterior, levantando a possibilidade de surgirem novos equipamentos com novas cores e novas roupagens.

Espera-se que este evento traga ao mundo os novos iPad’s e iPad’s Mini, muito provavelmente com novidades que os vão tornar únicos.

O novo iPad 5, que se espera ser mais fino, mais leve e com uma câmara melhor, aproximando-o do iPad Mini. Espera-se que tenha já incorporado o novo processador de 64bits da Apple, o A7.

Vai ser também aí que vai ser apresentado ao mundo o iPad Mini 2, que se prepara para ter o esperado ecrã retina e provavelmente também o processador A7.

A presença do novo sensor biométrico nestes equipamentos é cada vez mais um dado adquirido, segundo os rumores que têm vindo a público.

Será também no dia 22 de Outubro que vamos ver chegar o OS X Mavericks, agora que a GM já foi tornada pública, o que indica que este SO está pronto para ser comercializado.

Outra certeza que é também quase certa é a presença e o lançamento dos novos MacBook’s.

Curiosa é a frase que a Apple colocou no convite, “We still have a lot to cover”, uma clara referência ao facto de as novidades que têm para apresentar não se terem esgotado no evento anterior. Há ainda muito mais para mostrar e com certeza que todos vão ficar espantados com as novidades.


Homepage: Apple

Exit mobile version