Pplware

Antes de comprar, experimente o seu equipamento preferido

Nada melhor que saber exactamente o que esperar quando se investe num produto de topo. No Lab, pode testar um dos 5 equipamentos seleccionados para esta edição e usufruir em pleno de todas as suas capacidades, gratuitamente e durante 30 dias. Se entrar no espírito de competição do Lab Missions, poderá ganhar o produto que testou.

O prazo de inscrição desta edição do Worten Lab está quase a terminar mas ainda está a tempo de se inscrever. Tem até ao próximo dia 24 para se inscrever e poder ser seleccionado para testar um destes 5 equipamentos de topo.

Para que possa ser o seleccionado a experimentar o produto da sua preferência, de entre os 5 disponíveis, terá que fazer uma candidatura indicando duas razões para testar o produto em sua casa e ordenar, por ordem de preferência, os 5 produtos pré-definidos pela Worten. Depois de fazer um Like na página de Facebook da Worten e cumprir todos os requisitos, o júri fará a selecção das 5 respostas mais convincentes para cada produto.

Poderá candidatar-se já a partir de hoje, onde o período de experimentação iniciará no dia 5 de Dezembro. A partir dessa data e durante um mês, poderá partilhar, diariamente, a sua experiência com o seu produto de eleição, podendo ganhar tanto mais desconto quanto mais publicações fizer, até um máximo de 50% de desconto para 60 publicações.

Mas ainda há mais! Esta edição conta com o desafio Lab Missions, que eleva o patamar e permite que haja uma competição entre os Lab Users. Cada produto tem duas Lab Missions bem definidas e o vencedor dessa competição ganha o produto que testou!

O tema desta edição do Lab é “Tecnologia em família” e os produtos seleccionados para teste são:

Para saber todos os detalhes desta edição do Lab deve ler o regulamento e conferir todos os requisitos de participação. Lembre-se que as inscrições para esta edição do Lab terminam já no próximo dia 24.

Worten Lab    

Exit mobile version