Pplware

Alerta: Quem viu o meu perfil no Facebook?

Quem usa a maior rede social do mundo certamente já se questionou, pelas mais diversas razões, quem terá andado a ver ou a vasculhar o seu perfil digital.

Fazendo uma pesquisa rápida pela internet o que não faltam são ferramentas para conseguir tal informação mas… será que essas ferramentas são de confiança e funcionam mesmo? A resposta é Não!


Precisa de saber quem andou a ver o seu perfil do facebook? Provavelmente a primeira coisa que vai fazer é procurar, via google, como encontrar essa informação ou então descobrir uma ferramenta “com super poderes para o fazer.” Se fizer essa pesquisa vai reparar que os resultados são muitos e até existem vídeos a explicar como fazer. Mas será que funciona mesmo?

De acordo com informações publicadas no próprio portal da rede social, “o Facebook não permite que as pessoas verifiquem quem vê o seu perfil. As aplicações de terceiros também não podem oferecer esta funcionalidade. Se encontrares uma app que diz oferecer esta funcionalidade, denuncia a app“.

De acordo com a nossa breve investigação, a maioria da apps que dizem conseguir tal informação são esquemas para roubar os dados aos utilizadores ou simplesmente para levar os utilizadores a comprar ou subscrever algo.

Já instalei uma app ou recorri a um serviço de terceiros…

Se já recorreu a uma app ou serviço para tentar descobrir quem andou a ver o seu perfil então mude de imediato a password de acesso ao Facebook. Se usar as mesmas credenciais em outros serviços (ex: e-mail) deve também proceder à alteração da password.

Outras dúvidas que tenham podem sempre contar com a nossa colaboração. Deixem as vossas dúvidas nos comentários.

Exit mobile version