Ser CEO de uma das empresas mais promissoras do mundo não é propriamente uma tarefa fácil… que o diga Elon Musk. Numa entrevista ao jornal New York Times, o fundador da Tesla revelou que se sente angustiado e cansado de tanta pressão.
Depois da entrevista, a Tesla acabou por cair 8% em bolsa!
Apesar de toda a inovação e de ser considerado um dos principais mentores deste século, a vida parece não correr muito bem a Elon Musk. Numa entrevista cedida ao New York Times (NYT) , o fundador da Tesla diz estar cansado e angustiado e que tem passado por momentos muito dolorosos.
Após a entrevista, a Tesla acabou por perder 8% o que significa uma perda de 3,7 mil milhões de euros de capital em bolsa. De acordo com o que foi revelado, Elon Musk parece mesmo andar à procura de um novo CEO, com o objetivo de o libertar de tal pressão.
Apesar de não passar pelo melhor período da sua vida, Elon Musk confessou que não tem planos para abandonar a Tesla. Por outro lado, a direção da empresa está preocupada com o estado do fundador da empresa e sabe que o mesmo tem recorrido a ansiolíticos e a medicamentos para combater a insónia e a “drogas recreativas”.
Musk revelou ainda que o ano de 2017 foi “o mais difícil da sua vida”! Este verão quase falhou o casamento do irmão e passou o seu aniversário nos escritórios da empresa, onde tem acompanhado muito de perto a produção do Model 3.