Pplware

A sua cozinha está cada vez mais tecnológica? Faça já o teste

A tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia, com o objectivo claro de optimizar as várias tarefas e melhorar os hábitos de vida.

As cozinhas de hoje não são excepção e cada vez mais estão a ser adoptados novos equipamentos inteligentes que começam a ditar fortes tendências. Além de design mais atractivo, as cozinhas estão cada vez melhor equipadas com tecnologia de topo que poupa tempo e aprimora os cozinhados. Esta nova tendência está cada vez mais ao seu alcance e hoje mostramos-lhe como pode testá-la na sua cozinha.

São 25 as pessoas que poderão ter acesso a um dos produtos desta nova tendência. Para poder ser um dos escolhidos, só tem que decidir qual pretende testar e inscrever-se.

O tema desta edição do Lab é “Cozinha Touch” e os modelos seleccionados para teste são:

Poderá candidatar-se já hoje, onde o período de experimentação iniciará no dia 7 de Julho. A partir dessa data e durante um mês, poderá partilhar no Facebook, diariamente, a sua experiência com o seu produto de eleição. Se pretender adquirir o produto que tem em teste, poderá ganhar tanto mais desconto quanto mais publicações fizer, até um máximo de 50% de desconto para 60 publicações.

Se for um Lab User empenhado, se cumprir as Lab Missions propostas para o produto que escolheu e tiver a maior pontuação global, então poderá ser o melhor Lab User desta edição e ganhar o produto que testou.

anterior próxima

Para saber todos os detalhes desta edição do Lab deve ler o regulamento e conferir todos os requisitos de participação. Lembre-se que as inscrições para esta edição do Lab terminam já no próximo dia 29 de Junho.

Worten Lab    

Exit mobile version