Pplware

BeoPlay A8: o primeiro dispositivo compatível com o iPhone 5

Apesar de já ter sido apresentado em Maio passado o BeoPlay A8 reclama para si como sendo o primeiro dispositivo áudio compatível com o novo iPhone 5, ficando assim à mercê de um desempenho acústico poderoso, com um design acima da média e uma conectividade irrepreensível.

Uma conexão wireless via Apple AirPlay transformou-se numa verdadeira lufada de ar fresco por permitir transformar o nosso iPod, iPhone ou iPad num sistema de música integrado que pode ser comandado pelo controlo remoto integrado. Ainda para mais, com a flexibilidade introduzida pelo módulo de ligação permutável do BeoPlay A8, este sistema de música também permite a ligação ao novo iPhone 5. Esta agradável flexibilidade oferece aos utilizadores a compatibilidade com equipamentos anteriores e futuros, o que acaba por se tornar particularmente útil em casas com uma grande variedade de aparelhos.

O novo docking station será oferecido a todos os actuais e novos clientes do BeoPlay A8, através do programa “A8 dock upgrade”. Os utilizadores podem registar o seu e-mail NESTE LINK para serem notificados com mais detalhes.

Segundo o próprio fabricante, o modelo BeoPlay8 “dá vida à música digital com energia e elegância. Quer esteja montado na parede ou simplesmente no topo do móvel, o BeoPlay A8 traz musicalidade a qualquer espaço. O Beoplay A8 optimiza o som para três tipos de espaço distintos – parede, canto ou livre“.

A nível de cores o BeoPlay A8 está disponível para venda em preto ou branco, com um PVP aprox de de 1.149€, estando neste momento disponível nas lojas Bang & Olufsen de todo o mundo, nas lojas Apple da Europa e dos Estados Unidos, em lojas seleccionadas e na loja online da BeoPlay, AQUI. Toda a informação sobre este modelo neste link.

Exit mobile version