Pplware

Já está disponível o Google Chrome 34

Desde que foi lançado pela Google, o browser Chrome tem sido um bom exemplo para a concorrência. É estável, rápido, cheio de funcionalidades e, de forma inteligente,  a Google conseguiu interligar todo o seu ecossistema e mostrar que o presente/futuro passaria por um simples browser.

Recentemente, a Google disponibilizou o Google Chrome 34…vamos conhecer as novidades.

A Google disponibilizou ontem (08/04) a versão 34, do browser Chrome, para Windows, Linux e MacOS. O Chrome continua a liderar o segmento dos browsers, tendo em conta a sua popularidade,  e a Google tem refinado e acrescentado novas funcionalidades que têm feito do Chrome um dos melhores browsers até agora criados.

Mas quais as novidades do Google Chrome 34?

Esta versão traz algumas novidades interessantes, das quais se destacam o suporte para “imagens responsivas” (optimizando o carregamento das imagens, de acordo com o dispositivo que estamos a aceder a Internet) e também a possibilidade de importar um utilizador supervisionado – é um tipo especial de utilizador do Chrome que pode navegar na Web e iniciar sessão em Websites sob a supervisão de um gestor. Os utilizadores supervisionados não necessitam de uma Conta Google nem de um endereço de email, porque o gestor utiliza a sua Conta Google para criar um perfil para o utilizador supervisionado.

Além das novidades referidas, o Google Chrome 34 corrige também alguns bugs e há uma melhoria geral ao nível de performance. Segundo o changelog, há também um novo look no Chrome para a interface metro no Windows 8.

Como actualizar?

A actualização do Chrome é automática, mas podem desde já forçar a actualização acendo a “Acerca de” e depois escolher “Verificar actualizações

Este é sem duvida um dos melhores browsers de todos os tempos. De acordo com algumas noticias, anda na Internet uma versão fake do Google Chrome que consegue roubar passwords dos utilizadores. Assim, devem actualizar o Chrome pelo método referido anteriormente ou então através do próprio site da Google – ver aquiaqui.

Para vocês, este é actualmente o melhor browser ?

Exit mobile version