Pplware

Extensão Chrome: TelePrompter

Existem formas de ver os conteúdos das páginas web que nos facilitam a vida. Uma delas é deixar que as páginas sejam automaticamente passadas enquanto, calmamente vão lendo os seus conteúdos.

Pode ser considerado uma forma de preguiça, mas dá efectivamente muito jeito numa página maximizada e com o scroll certo. O TelePrompter é uma excelente extensão para Chrome que nos permite ter essa função, com um elevado grau de controle.

Com o TelePrompter vão poder ver os vossas páginas web preferidas a serem apresentadas de forma automática e sem necessidade de controlo.

A velocidade com que o texto é passado pode ser controlada através de um widget que é apresentado sempre que activam esta funcionalidade.

Naturalmente que existem outras funções que o TelePrompter disponibiliza e que podem controlar com o teclado. As combinações disponíveis são as seguintes:

As configurações que o TelePrompter disponibiliza são focadas na velocidade de scroll e nos tempos de pausa no início. Podem ainda definir a localização do widget de scroll e outras opções.

Vejam o TelePrompter a funcionar e entendam de que forma lhes pode ser útil:

Usem esta extensão para simplificarem a utilização do vosso browser preferido. Com o TelePrompter vão poder ver a informação ser passada diante dos vossos olhos, enquanto vão lento os vossos sites favoritos.

Adaptem a velocidade para a que pretenderem ou ajustem-na directamente no widget que é disponibilizado pelo TelePrompter para esse efeito. É uma extensão para preguiçosos ou para todos os que pretendem ler informação sem o stress de estar constantemente a subir ou a descer a página.

Veja aqui mais extensões e aplicações Chrome

Leia mais informação sobre plugins Chrome no Forum Pplware: Google Extensions e Google Chrome


Download: TelePrompter 1.1.3
Homepage: TelePrompter

Exit mobile version