Quando se trata de trabalhar há que ter as ferramentas certas para se ser mais produtivo. Com o teletrabalho, o portátil da empresa é essencial e possivelmente até tem um ecrã de dimensões generosas. Ainda assim, é um espaço limitado e, além de pouco produtivo, ainda poderá ser desconfortável. É aí que um segundo monitor entra em ação.
Hoje damos a conhecer o monitor Xiaomi Redmi 1A, disponível por 127 €.
Um segundo monitor para melhorar a sua produtividade
O tamanho disponível para a área de trabalho no computador é determinante em diversas situações, principalmente quando precisa colocar janelas lado a lado. Esta solução torna o seu desempenho muito mais produtivo. Além disso, poderá ser a solução para melhorar a postura durante o tempo que está em frente ao PC.
O monitor Xiaomi Redmi 1A tem um ecrã de 23,8” de moldura ultra-fina e resolução FullHD, com painel IPS para bons ângulos de visão e precisão na cor. Segundo indicação da marca, oferece então um ângulo de visão de 178º e, em termos de cores, 16,7 milhões de cores.
Oferece ainda um rácio de contraste de 1000:1 e um brilho de 250cd/m2. A taxa de atualização é a comum nestes casos, de 60Hz e tem uma proporção 16:9. Inclui filtro de luzes azuis, para o bem da sua visão.
Em termos de ligações, suporta apenas ligação HDMI e VGA, o suficiente para a maioria dos ambientes de trabalho e estudo. A base é robusta e elegante e ainda permite ajuste da inclinação.
Preço e disponibilidade do Xiaomi Redmi 1A
O Monitor Xiaomi Redmi 1A pode ser encontrado à venda na Europa, sem custos de transporte ou alfandega, pelo preço de 127,49 €.