Pplware

Monitor curvo Xiaomi Mi Surface de 29″ pode estar a caminho

A gigante Xiaomi lançou no mês de novembro na China, o seu primeiro Mi Surface. Trata-se de um monitor de 34 polegadas desenvolvido para competir no mercado de topo.

Agora, ao que tudo indica, uma versão de 29″, também curva, poderá estar para chegar.


O Mi Surface de 34″ foi lançado com especificações de fazer inveja às grandes marcas. Nomeadamente, vem com uma taxa de atualização de 144 Hz, suporte para AMD Freesync, curvatura 1500R e tempo de resposta de 4 ms. Há que notar, no entanto, que este último ponto acaba por ser inferior ao dos seus competidores diretos, podendo causar algum transtorno em jogos onde a velocidade de resposta é essencial.

Xiaomi Mi Surface de 29″ a caminho

Agora, segundo informações avançadas pelo blog MyDrivers parece que existe uma nova variante do Mi Surface a caminho. Aliás, o monitor deverá herdar todos os atributos do anterior, mas o seu tamanho deverá ser de 29″.

É também avançado que este monitor será o terceiro da gama Mi Surface e não o segundo como seria esperado, visto estar previsto para breve, o lançamento de uma outra versão com 23,8 polegadas.

O preço final para este produto não foi confirmado. Há, no entanto, que considerar o preço do modelo de 34″. Este situa-se na ordem dos 256€, à taxa de câmbio atual (1999 Yuan). Assim, é fácil colocá-lo a um preço ligeiramente inferior.

Exit mobile version