Pplware

Xiaomi Mi Max 2 chegou… com uma bateria de 5300 mAh

Foi há precisamente um ano que a Xiaomi deu a conhecer ao mundo a sua “maior” aposta no mundo dos phablets, o Xiaomi Mi Max… se bem que este quase podia ser considerado apenas um tablet, dadas as suas dimensões.

A empresa chinesa apresentou finalmente o seu sucessor, o Xiaomi Mi Max 2 onde, além do grande ecrã de 6,44″, o destaque vai para a sua enorme bateria de 5300 mAh.


O Xiaomi Mi Max apresentado no ano passado foi um modelo que, apesar das suas características, conseguiu ter uma boa aceitação do mercado. Um smartphone com dimensões grandes (ou enormes), mas com uma construção com a qualidade Xiaomi e muito competente em termos de desempenho.

Este ano, a Xiaomi melhorou o seu maior phablet, aperfeiçoou a sua construção, melhorou o seu design, colocou-lhe uma bateria maior e, evidentemente, um SoC melhor, deu-lhe mais memória RAM e aumentou-lhe o espaço de armazenamento interno. Conheça o Xiaomi Mi Max 2.

 

O que tem o Xiaomi Mi Max 2 para oferecer?

O novo Mi Max vem um ecrã do mesmo tamanho que o seu antecessor, de 6,44 polegadas, e com uma resolução de 1080 x 1920 píxeis. O sistema operativo que integra é o Android Nougat, com a interface de utilizador MIUI 8.

O SoC é um Snapdragon 625 da Qualcomm, tem 4 GB de memória RAM e estará disponível em duas versões, uma com 64 GB de armazenamento interno e outra com 128 GB.

Tem sensor de impressões digitais traseiro, câmara principal com um sensor Sony IMX386 de 12 MP e câmara frontal de 5 MP. Apesar da câmara traseira apresentar um sensor com menor resolução, a marca, durante a apresentação, fez questão de mostrar que o novo sensor consegue melhores resultados que o antecessor.

Vem com USB Tipo-C e já permite carregamento rápido, uma grande vantagem face ao modelo do ano passado, cujo grande aspeto contra que tinha era o facto de demorar muito tempo a carregar. Por falar em bateria, o Mi Max 2 vem com uma enorme bateria de 5300 mAh que deverá ter autonomia para dois dias de utilização e consegue carregar 68% em apenas 1 hora.

O Mi Max 2 continua a ser um “enorme” smartphone, medindo 174,1 x 88,7 x 7,6 mm e pesando 211g (aliás, mais até que o seu antecessor), no entanto, olhando para o novo design, é bem provável que a utilização seja mais ergonómica, já que a Xiaomi o tornou mais curvo.

O Xiaomi Mi Max 2 chega ao mercado na cor dourada e já se encontra em pré-venda. O modelo de 64 GB tem um preço de 285,46€ e o modelo de 128 GB custa 319,36€.

Xiaomi Mi Max 2

Exit mobile version