Pplware

Xiaomi Mi 9 SE, o Android com Snapdragon 712 já chegou na versão Global

No lançamento do Xiaomi Mi 9, a marca aproveitou o momento para dar a conhecer ainda mais um modelo, o Xiaomi Mi 9 SE, o primeiro Android equipado com Snapdragon 712.

Sem previsão para o lançamento de uma versão Global, eis que acabou de chegar a um preço que ronda os 300 €.


A Xiaomi é uma verdadeira máquina criadora de smartphones para todas as gamas e todas as exigências dos utilizadores. Isso acontece não só através da sua marca e da linha Mi, como também através das suas várias submarcas, Redmi, Pocophone ou Black Shark.

O Mi 9 é atualmente o smartphone mais poderoso do mercado (segundo a AnTuTu). Desse modo, além do seu desempenho, está no top 5 dos smartphones com melhor câmara da atualidade… tudo isto, ao preço mais reduzido.

 

A gama média do Xiaomi Mi 9, o Mi 9 SE

Ainda assim, a Xiaomi oferece uma opção enquadrada na gama média. O Xiaomi Mi 9 SE, agora disponível em versão Global, tem todos os argumentos para ser um sucesso. Revela-se, acima de tudo, uma escolha inteligente.

O seu ecrã, com proteção Gorilla Glass 5, tem 5,97 polegadas e uma proporção de 19,5:9. Além disso, a sua resolução é o já típico FullHD+ com notch em gota, com a câmara frontal integrada.

A grande novidade deste modelo prende-se com o seu processador com uma unidade dedicada à Inteligência Artificial. Este smartphone foi o primeiro a integrar o Snapdragon 712 e até ao momento ainda nenhuma outra marca o disponibiliza num smartphone.

Do mesmo modo, as câmaras do Mi 9 SE também merecem o seu destaque. Vem assim com um módulo traseiro triplo de 48 + 13 + 8 MP com gravação a 2160p @ 30 fps e a 1080p a 120/60/30 fps. A câmara frontal, por sua vez, é de 20 MP.

Adicionalmente, o utilizador pode contar com uma bateria de 3070mAh (com carregamento rápido a 18W). Integra também Bluetooth 5.0, Wi-Fi ac e, muito importante, NFC. Por outro lado, não vem com jack de áudio de 3,5 mm.

O Mi 9 SE está disponível nas cores Preto, Azul e Roxo por cerca de 300 € com o código de desconto XMMi9SE03 (disponível apenas para a cor preta).

Xiaomi Mi 9 SE

Sugestões Pplware

Nota: deve ser escolhido o método de envio EU Priority Line.

Este artigo tem o apoio da Gearvita na disponibilização da informação ou equipamentos.

Exit mobile version