Pplware

Xiaomi Mi 11 em cor azul foi capturado em imagens ao vivo

Atualmente a Xiaomi é uma das empresas mais fortes no segmento dos smartphones. A marca chinesa tem recheado o mercado com vários produtos potentes e interessantes, que se tornam facilmente alvo de desejo dos consumidores.

O Xiaomi Mi 11 será a próxima grande aposta da fabricante e agora o telefone foi captado na cor azul em imagens ao vivo.


Tal como já tivemos oportunidade de informar, a Xiaomi acelerou a data de lançamento do novo modelo Mi 11. Assim, este potente smartphone deverá chegar já durante o mês de janeiro de 2021.

Alguns leaks e rumores revelaram entretanto várias das possíveis principais características deste equipamento, mas agora há imagens que mostram o telefone como nunca antes fora visto.

Mi 11 da Xiaomi em azul aparece em imagens ao vivo

Foram divulgadas online imagens do Xiaomi Mi 11 que foram captadas ao vivo onde um utilizador segura o smartphone na mão. As imagens terão sido publicadas inicialmente na rede social chinesa Weibo e depois, como seria de esperar, espalharam-se pela Internet.

Claro que estas fotografias poderão muito bem não passar de uma encenação, mas dada a probabilidade com que os vários leaks se vêm depois a confirmar… poderemos ter aqui alguma base para imaginar o que a Xiaomi poderá estar a preparar.

Pelas imagens verifica-se que que o destaque da traseira é dado ao conjunto de câmaras. No entanto ainda não há qualquer informação oficial sobre este sistema de sensores fotográficos.

Algumas fontes acreditam que o anel em volta de uma das câmaras é indicativo de que se trata do sensor principal. E segundo alguns relatórios, esta câmara poderá usar um sensor de imagem Samsung ISOCELL Bright HM3 com resolução de 108 megapixels.

Alguns especialistas indicam que o modelo poderá ser a versão base do Mi 11, uma vez que o Mi 11 Pro deverá trazer uma moldura de câmaras mais longa devido ao periscópico extra com zoom ótico.

O que esperar do Xiaomi Mi 11?

De acordo com as informações não confirmadas que vão saindo, o Mi 11 deverá trazer o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm, 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de armazenamento interno.

O ecrã deverá ser AMOLED, maior do que 6 polegadas, resolução 1440p e com uma taxa de atualização de 120 Hz. Quando à bateria, suspeita-se que a versão base traga uma capacidade de 4.920 mAh o Mi 11 Pro 5.120 mAh, com carregamento rápido de 50 W e 30 W de carregamento sem fios.

Quanto às câmaras, a principal deverá então ter 108 MP, e mais duas de 13 MP e 5 MP. Já a câmara frontal deverá ser de 20 MP.

Este smartphone deve trazer suporte para NFC e o sistema operativo será o MIUI 12, baseado no Android 11.

Relativamente ao preço, suspeita-se que o Mi 11 possa custar entre 3.999 a 4.499 Yuans, ou seja 504 a 567 euros, numa conversão direta.

Exit mobile version