A Xiaomi não para de surpreender e está constantemente a inovar e a trazer produtos novos para o mercado. Agora a empresa lançou o Mijia Projector 2 Pro, um projetor Full HD com capacidade de projetar imagens a 120 polegadas.
O preço deste novo equipamento da Xiaomi será de 4.599 yuans, o que numa conversão direta corresponde a cerca de 567 euros.
Conheça o novo Mijia Projector 2 Pro da Xiaomi
A Xiaomi anunciou recentemente o seu novo Mijia Projector 2 Pro, um poderoso projetor Full HD capaz de emitir imagens a 120 polegadas.
O equipamento vem com uma forte e potente lâmpada LED de quatro canais capazes de atingir os 1.300 lumens de intensidade de brilho. Esta característica será assim bastante útil quando se pretende projetar sob a luz do dia.
O novo projetor da marca chinesa consegue ainda gerar impressionantes imagens em formato HDR10+.
Este equipamento traz um novo processador Amlogic, cujo desempenho está apto para converter vídeos em 4K ou também 8K. Assim, com esta funcionalidade, o Mijia Projector 2 Pro conseguirá reproduzir conteúdos em resoluções mais altas sem, com isso, perder a qualidade nem comprometer o seu desempenho.
Além disso, a Xiaomi implementou várias melhorias e o projetor já não terá momentos de delay e cortes/engasgos no processamento de vídeo em resoluções maiores.
O Mijia Projector 2 Pro vem com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Há ainda compatibilidade com a assistente vertual da marca, a XiaAI e traz um sistema de som integrado com duas colunas de 10 Watts de potência.
O novo equipamento funciona através de um sistema semelhante às Smart TVs da Xiaomi, com funcionalidade para Chromecast de modo a exibir na projeção ecrãs de smartphone e computadores.
A Xiaomi recomenda projeções de até 120 polegadas a 3 metros de distância, no entanto, este novo projetor tem capacidade de projetar até 200 polegadas.
O dispositivo vai chegar ao mercado chinês já no pr+oximo dia 29 de julho, a um preço de 4.599 yuans, cerca de 567 euros, em conversão direta. Para já ainda não há informação sobre quando chegará a outros mercados, como Portugal.