A Xiaomi é, sem dúvida, uma marca que tem vindo a ganhar destaque ao longo dos anos. Este destaque justifica-se pela qualidade dos produtos que tem lançado e pela preferência que muitos utilizadores já têm pela marca chinesa.
As smartbands têm sido um ponto forte e hoje a marca apresentou a nova e tão aguardada Mi Band 3.
A antecessora deste modelo, a Mi Band 2, foi um verdadeiro sucesso, e ainda continua a vender bastantes exemplares. Falo por experiência própria pois tenho uma Mi Band 2 desde Dezembro e não podia estar mais contente com o funcionamento, desempenho e autonomia.
Mas muitas pessoas já pediam um novo modelo e as preces foram agora ouvidas e a Xiaomi apresentou a Mi Band 3 no seu evento em Shenzen, na China.
Tal como a Mi Band 2, a Xiaomi Mi Band 3, para além da frequência cardíaca, horas e qualidade de sono, passos e quilómetros percorridos, também vem repleta de características e funcionalidades que cativam o utilizador, tais como:
- Um ecrã OLED maior e com melhor resolução
- Garante mais conforto no pulso
- Bateria que dura até 20 dias
- Aguenta até 50 metros debaixo de água
Mas a característica mais aguardada é… o preço e, segundo a Xiaomi, este modelo será vendido por 169 yuan, o que equivale a cerca de 26 dólares ou 22 euros. Ligeiramente mais cara que a Mi Band 2 mas mesmo assim bastante em conta considerando o seu potencial.
Vejam aqui em vídeo o potencial desta Mi Band 3:
A Xiaomi Mi Band 3 já está disponível em pré-venda, com envio em cerca de 2 semanas.