Pplware

Xiaomi Mi Watch: O novo concorrente do Apple Watch (mas mais barato)

Durante as últimas semanas os rumores sobre o novo smartwatch da Xiaomi foram muitos. A empresa chinesa tenha revelado que no dia 5  de novembro iria apresentar algumas novidades e aparentemente iria também ser desvendado o Mi Watch.

Confirmando os rumores, a Xiaomi lançou o Mi Watch que chega com WearOS e uma bateria com muita autonomia.


Chegou o novo Xiaomi Mi Watch, o relógio inteligente da empresa chinesa. Este novo gadget é uma cópia descarada do Apple Watch e isso não é propriamente uma má notícia.

O Xiaomi Mi Watch chega com um ecrã de 1.78″ AMOLED curvo com 326 PPI. Tal com o Apple Watch a parte traseira é em cerâmica. O relógio da Xioami até tem a coroa digital na lateral, o microfone e um botão para alteração entre interfaces na lateral.

Veja o vídeo do lançamento

Xiaomi Mi Watch é o primeiro com SoC SD3100 4G

De acordo com as especificações, o Xiaomi Mi Watch é o primeiro smartwatch com o Snapdragon Wear 3100 4G. O CPU  tem quatro núcleos Cortex A7 de 1.2GHz. A bateria é de 570 mAh!

Além das especificações referidas, destaque ainda para o facto de vir com NFC, Bluetooth 4.2, Wi-Fi (n), GPS e um “motor” de vibração interno independente. Tal como os smartwatches de topo, o Mi Watch suporta também eSIM.

Em termos de funcionalidades, o Mi Watch permite a monitorização do ritmo cardíaco, VO2 max, análise do sono, e monitorização da energia no corpo. De acordo com os vídeos, o Mi Watch é à prova de água e funciona bem também para natação.

Xiaomi Mi Watch chega com um preço agressivo

Além de todas as características, o Xiaomi Mi Watch tem ainda outro trunfo…o preço. De acordo com as informações, este relógio irá custar cerca de $185 (menos de metade do Apple Watch). Na China as pré-reservas começam hoje e as vendas começam a 11 de novembro.

Exit mobile version