Pplware

Será que é desta que a Google se prepara para lançar um smartwatch da linha Pixel?

A Google tem conseguido estar presente com o seu hardware nas áreas onde tem contacto. É por isso que a linha Pixel tem conseguido impor-se como padrão nestas áreas.

Uma onde ainda não consegue ter uma proposta é na dos smartwatch. Este pode ser um momento de viragem, com a chegada de um novidade. Pode ser agora que Google se prepara para lançar um smartwatch.


Há muito que se especula que a Google poderá lançar um smartwach. Sendo a criadora do WatchOS, esperava-se que a gigante das pesquisas investisse nesta área. A ideia será sempre mostrar o que a marca espera deste mercado.

A Google pode estar a preparar um novo smartwatch

Até agora este momento ainda não aconteceu, tendo a Google preferido associar-se a outros fabricantes no desenvolvimento de soluções.

Este é o mesmo modelo de parcerias que seguia com a linha Nexus e que agora, de certa forma segue com a linha Pixel.

Um novo tweet vem lançar novas informações sobre o relógio da gigante das pesquisas e revela que poderá em breve chegar o esperado smartwatch Pixel.

Foram descobertas referencias a 2 novos equipamentos no código fonte do Android e que apontam quase obviamente para um smartwatch.

A informação revela que  o equipamento com o nome Medaka deverá ser um smartwatch e que deverá ser o Pixel Watch.

É também referido como sendo “chin devices” (dispositivos com queixo, em português), o que se refere ao recorte na base do ecrã, tal como o Moto 360 tinha.

Será que este é o relógio Pixel que tantos esperam?

Sobra então o restante equipamento, o Salmon, que poderá também ser um smartwatch. Sobre este equipamento não existe qualquer informação especial ou sequer uma característica distintiva, como no anterior. Ficou no entanto a promessa de novas informações em breve.

Espera-se assim que a Google lance este ano, provavelmente, pelo menos um relógio inteligente. A empresa já no passado negou estar a querer entrar neste mercado, mas poderá estar a preparar-se para o fazer em 2019.

Exit mobile version