Pplware

Vorke V5 Plus – O que pode oferecer um Mini PC?

A Vorke é uma marca com boa presença no segmento dos barebones e Mini PCs. Um dos seus mais recentes lançamentos é o Vorke V5 Plus que é, basicamente, uma versão completa do barebone Vorke V5, para os utilizadores que procuram uma solução já pronta a usar.

Conheça alguns detalhes deste Vorke V5 Plus.


Os Mini PCs, pela forma como se apresentam, são uma solução para quem procura simplicidade num escritório, sem descurar a produtividade. O Vorke V5 Plus, além do seu tamanho reduzido, de 2,8 x 13 x 3,2 cm e apenas 335 g, ainda oferece uma série de interfaces de comunicação úteis ao utilizador e enquadradas com a atualidade.

Começando já por aí, o Vorke V5 Plus inclui jack de áudio de 3,5 mm, uma porta DP e uma HDMI, dando ao utilizador a possibilidade de o ligar simultaneamente a dois monitores. Tem ligação Ethernet Gigabit, porta para cartão SD e 4 portas USB, sendo três delas USB 3.0.

Relativamente ao processador, traz um Intel Celeron 3865U (a 1,80 GHz) e vem com uma GPU Intel HD Graphics 610. Traz 4 GB de RAM DDR4, que pode ser aumentada para 32 GB, e uma drive SSD de 64 GB.

Permite ligações Wi-Fi nas frequências 2,4 e 5 GHz (802.11b/g/n/ac), tem tecnologia Bluetooth na versão 4.2 e, tal como já foi referido, permite ligações Ethernet Gigabit. Adicionalmente, inclui um altifalante de 2W, que pode ser útil em situações onde não é prático ter outros altifalantes.

O sistema operativo integrado é o Windows 10 Home Edition.

Especificações Gerais

Preço e disponibilidade

O Vorke V5 Plus encontra-se disponível pelo preço 201,32€, utilizando o código de desconto BZLBWRTK, onde o método de envio EU Priority Line não está sujeito à alfândega. Para quem quiser uma solução mais versátil, de forma a poder incluir o hardware que melhor responda às suas exigências, a Vorke tem disponível o Vorke V5 por 136€ (armazém Itália).

Aproveite ainda as promoções nos armazéns da Europa, nomeadamente da Espanha e Alemanha/Itália.

Vorke V5 Plus

Exit mobile version