Pplware

VKworld T2 Plus – Um clássico em tempos modernos

Todos os leitores da era dos telemóveis muito provavelmente tiveram um “flip phone”, ou melhor, um telemóvel daqueles que abriam… o meu era um Sony Ericsson W300 já com câmara fotográfica e ecrã a cores. E o vosso?

Esta moda com os smartphones caiu um pouco em desuso, mas muitos utilizadores ainda têm uma preferência por eles e muitas marcas até mantém um ou outro modelo com estas características. O VKworld T2 Plus é um desses exemplos, mas é mais que isso, completamente adaptado aos tempos modernos. Este é um smartphone Android com dois ecrãs, sendo que um deles pode ser controlado através do teclado.


Um clássico em tempos modernos

O conceito “flip phone” não é de todo uma novidade e também já foi visto associado ao mundo dos smartphones anteriormente, mas pelas suas especificações, pelo facto de ter dois ecrãs e de poder ser utilizado de duas formas diferentes, considerámos valer a pena apresentar este VKworld T2 Plus.

O VKworld T2 Plus foi criado com base num estilo empresarial, com a versatilidade de um smartphone Android aliada ao design clássico, onde a traseira é revestida a pele. Vem equipado com dois ecrãs de 4,2 polegadas, o que se configura desde já como uma vantagem para muitos utilizadores que não querem smartphones com ecrãs de grandes dimensões. Estes ecrãs têm resolução de 1280 x 768 píxeis.

Um destes ecrãs está colocado na “tampa” do smartphone, podendo ser utilizado como um smartphone comum, com a utilização de todos os recursos de um smartphone Android, neste caso, na versão 7.0. Ao outro ecrã acede-se abrindo a tampa, podendo ser controlado totalmente através de um típico teclado físico de telemóvel, com algumas funcionalidades avançadas.

O VKworld T2 Plus traz um processador da MediaTek, um MTK6737, traz 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. É dual-SIM LTE, com suporte das 3 bandas a operar em Portugal, e pode-se abdicar de um dos cartões para a colocação de um cartão microSD para expansão do armazenamento.

Tem GPS, Bluetooth 4.1, Wi-Fi 802.11b/g/n e a bateria é de 2000 mAh, sendo carregada através de uma porta micro USB. A câmara principal é de 8 MP e a traseira, colocada acima do ecrã com teclado, é de 2 MP.

Preço e disponibilidade

O VKworld T2 Plus está disponível nas cores preto e preto/cinza com traseira em pele e construção em metal, pelo preço de 215,56 €, com envio Priority Line gratuito e sem alfândega.

VKworld T2 Plus

Exit mobile version