Pplware

USB Killer: A pen destrutiva está agora muito mais potente

O USB Killer não é um dispositivo estranho para os nossos leitores. Esta pequena pen USB, que tem a capacidade de matar qualquer computador com uma simples e potente descarga elétrica, consegue ser extremamente eficiente nos momentos em que é usada.

Mas os criadores deste equipamento assassino conseguiram agora melhorá-la e torná-la ainda mais eficiente, conseguindo agora estragar novos tipos de equipamentos.

Muitos não compreendem a utilidade do USB Killer, mas os seus criadores construíram-no para testar as proteções dos circuitos elétricos dos computadores. Claro que a maioria usa-o para estragar equipamentos, desvirtuando a sua ideia original.

O USB Killer era já muito eficiente na sua versão anterior, mas os seus criadores resolveram melhorá-lo e agora, na versão 3, esta pequena pen está mais eficiente e ainda mais rápida a fazer os seus estragos.

Na prática esta nova versão tem uma maior voltagem e uma maior amperagem de saída, conseguindo um ritmo de impulsos 3 vezes maior, atingindo agora até 12 vezes por segundo. Os seus criadores anunciam-no como tendo 1,5 vezes mais poder, tendo impulsos 2 vezes mais rápidos e sendo 2 vezes mais estável.

O USB Killer agora tem adaptadores

Para conseguir atingir novos equipamentos, onde o USB Killer pode ser usado, os utilizadores têm disponível um conjunto de adaptadores que abrangem uma variedade de formatos de portas USB e outras.

Na prática isto abre caminho a que o USB Killer seja usado em muitas mais plataformas, alargando o seu poder destrutivo a novos equipamentos que, até agora, estavam protegidos.

Esta nova e melhorada versão do USB Killer está ligeiramente mais cara, custando agora 49.95 dólares. O conjunto de 3 adaptadores tem um preço mais baixo, custando 14.99 dólares.

Neste momento nem os smartphones, TVS, consolas de jogos e até carros que tenham portas USB escapam a este poder destrutivo, mostrando que o USB Killer deve ser usado com muito cuidado.

USB Kill

Exit mobile version