Pplware

Unboxing Hoverboard INNJOO Scooter H2

Depois da análise de alguns smartphones da marca Innjoo, a nossa aposta mais recente foi no Hoverboard INNJOO H2, um equipamento direccionado para a mobilidade urbana.

Este novo conceito de transporte consegue alcançar uma velocidade máxima de 10 km/h e tem autonomia para 15 a 25 Km. Vamos conhecê-lo melhor.

Os hoverboards, um estilo de skates elétricos, estão na moda! Uma das marcas de referência nesta área é a Innjoo que nos cedeu gentilmente um exemplar da Hoverboard INNJOO Scooter H2.

Em termos de especificações, o H2 vem com tecnologia giroscópica avançada e um conjunto de micro-sensores que ajudam a manter o equilíbrio e a realizar movimentos. Este equipamento oferece uma autonomia entre 15 a 20 km e, segundo a marca, pode atingir uma velocidade máxima de 10 km/h, mesmo em subidas de até 25º de inclinação.

O H2 suporta uma carga máxima até 100 Kg e a bateria Samsung de iões de lítio pode ser carregada na totalidade em apenas 130 minutos.

Para ter uma ideia do nível de carga da bateria, o H2 tem um painel onde os leds a verde indicam carga completa, a amarelo quando a bateria tem menos de 50% da carga e vermelho quando a carga é inferior a 20%.

Características:

 

Unboxing Hoverboard INNJOO Scooter H2

Nos próximos dias iremos analisar ao detalhe este equipamento e deixar também algumas dicas de utilização. Por agora a experiência tem sido fantástica, embora o que custa mesmo é o equilíbrio inicial mas depois é sempre a andar! Com alguma prática este, em muitas cidades, poderá ser o transporte “privado” ideal.

Exit mobile version