Pplware

Umidigi lança C Note (quase) sem moldura lateral

A tendência está lançada. São cada vez mais as marcas que apostam no desenvolvimento de smartphones com molduras laterais cada vez mais finas ou até mesmo inexistentes.

Há cerca de um mês começou a ouvir-se falar de que a UMi (agora Umidigi) estagia a preparar um equipamento com este tipo de design e eis que surge no mercado o Umidigi C Note.


O Umidigi C Note apresenta-se então como a nova aposta da marca no segmento dos phablets, com um ecrã que tenta ocupar a área lateral da estrutura da frente.

O ecrã é de 5,5 polegadas, com resolução FullHD, cujo acabamento é ligeiramente curvado (2.5D). Este modelo já vem com Android 7.0, o que é desde logo um aspeto positivo, e tem sensor de impressões digitais frontal, colocado no botão Home.

Tem 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível através de cartão de memória microSD até 256 GB. O SoC é MediaTek, com CPU quad-core MT6737T e GPU Mali-T720.

As câmaras são de 13 MP, a traseira, e de 5 MP a frontal. No que respeita à bateria, o C Note conta com 3800 mAh, um valor também interessante que se traduz em autonomia extra.

Este modelo é dual-SIM (ou single-SIM se utilizado com microSD) e é LTE, com suporte da banda 20 que permite acesso à rede 4G fora dos grandes centros urbanos em Portugal.

Tem Bluetooth 4.1, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e ainda os sensores mais comuns como proximidade, acelerómetro, giroscópio, bússola e luminosidade. Conta com USB 2.0, OTG e ainda vem com comum jack de áudio de 3.5mm. Tem como dimensões 154,7 x 76,6 x 8,3 mm e pesa 172 g.

O Umidigi C Note está disponível nas cores cinza e dourado. O envio não tem custos de alfândega, utilizando o método Priority Line.

Umidigi C Note

Exit mobile version